GO Jogo do Mapeador do Habitat do Mosquito

Los mosquitos se reproducen en lugares inusuales -¿Puedes encontrar todos los sitios de reproducción? Mueve tu avatar hasta un sitio de reproducción. ¡Haz clic para eliminar el sitio de reproducción antes de que nazcan los mosquitos! Asegúrate de comprobar la ciudad, el pueblo, la granja y el parque (¡encontrarás sitios de reproducción inesperados!) No volverás a ver el paisaje de la misma manera -¡hay sitios potenciales en todas partes!

Clique aqui para jogar agora

 

Zika Zapp Jogo de Bingo
Este jogo pode ser usado após um mapa-um- ton (quantos desses habitats encontramos?) Ou para construir a familiaridade da grande variedade de lugares que as larvas de mosquitos podem ser encontradas. Uma vez que você conheça os vários tipos de locais de reprodução, você nunca mais olhará para a paisagem da mesma maneira!

Jogo de Bingo Zika Zapp Slides de chamada: apresenta os diferentes habitats com um projetor enquanto os jogadores localizam os habitats em seus cartões de jogo

Jogo de Bingo Zika Zapp: Inclui 40 cartões de jogo e instruções

Gradeband 4-8
Atividade do Caderno de Investigação de Mosquitos (ACIM)
Desenvolvido para estudantes do ensino médio, esta aula de vários dias envolve os alunos na realização das primeiras observações do ciclo de vida do mosquito.

O Guia do Professor é um guia de informações sobre como usar um caderno de ciência de mosquito com alunos. Ele também fornece uma lista de perguntas freqüentes, mitos de mosquitos e links para vídeos que os alunos podem observar se não houver mosquitos vivos disponíveis.

O Guia de como Usar Cadernos de Ciência na Sala de Aula oferece suporte aos professores do ensino fundamental que não possuem experiência prévia com o uso de cadernos de ciência.

A Versão do Professor fornece a resposta chave para o caderno do estudante de investigação de mosquitos.

O Caderno do Estudante de Investigação de Mosquitos fornece uma exploração guiada, onde os alunos podem coletar suas observações, fazer perguntas e comparar seus resultados com outras pessoas.


 

Gradeband 8-12

Pesquisa MHM, Graus Diários
Este documento foi concebido para ajudar os alunos a começar a examinar as relações entre as medidas de temperatura do GLOBE Protocolo Atmosférico e os dados dos mosquitos.

GPM de Pesquisa MHM
Este documento é uma atividade de dados da sala de aula que também pode ser usada para estimular a concepção de um experimento que examina dados de precipitação GLOBE ou dados de satélite da NASA.

Pesquisa de Redução da Fonte MHM
Este documento ajudará estudantes e professores a projetar experimentos em torno do trabalho de redução de fonte de mosquito (desmantelamento / mitigação de habitat).

Guia de início rápido para encontrar dados / imagens para investigações estudantis Este recurso irá ajudá-lo a identificar conjuntos de dados que podem ser usados em conjunto com dados de mosquitos coletados pelo GLOBE Observador.