Feira de Ciência GO Mosquito Challenge
Vencimento 31 de maio de 2018

Bem-vindo à Feira da Ciência! Escola, classe ou projetos individuais de estudantes são bem-vindos para se submeterem à Feira de Ciência GO Mosquito Challenge. O objetivo é que os alunos realizem pesquisas originais sobre um projeto que aborda mosquitos – que poderiam abordar a ecologia do mosquito, o ciclo de vida dos mosquitos ou a doença transmitida pelo mosquito. O único requisito é que os dados do GLOBE Observer sejam incluídos ou discutidos como parte da análise. Os dados também podem ser provenientes de outras fontes, como departamentos locais de saúde, membros da comunidade e literatura científica.

Os prêmios serão atribuídos a classes que tenham um projeto vencedor. Espera-se que os prêmios tenham um valor de US$ 50- US$ 100 e sejam usados para um projeto de classe projetado para proteger sua comunidade de doenças transmitidas por mosquitos. Se você receber um prêmio, você terá que enviar um breve relatório ou vídeo para o projeto para descrever os resultados ou resultados antecipados do seu projeto comunitário. Os projetos comunitários podem incluir a criação de anúncios de serviço público (criação de conscientização da comunidade), hospedagem de um evento para envolver outros membros da comunidade de classe ou adulto ao usar o aplicativo, comprando microscópios adicionais para o trabalho de mosquito de classe, comprando telas para uma sala de escola ou edifício público, estas são apenas algumas idéias de alcance – você pode usar os fundos para educação, divulgação, equipamento científico ou soluções práticas para um problema em sua comunidade.

Quando você enviar seu projeto, ele será carregado no site do projeto e os juízes os revisarão e fornecerão pontuações usando uma rubrica que fornecemos. Você ouvirá os resultados em 7-10 dias após o prazo.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição, as diretrizes de apresentação e um documento que os alunos podem usar para planejar seu projeto.

Entradas da Feira de Ciências de 2018


Entradas da Feira de Ciências de 2017